ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Ladrão se esconde em loja para furtar durante a noite, no Vale do Ivaí


Um ladrão ousado realizou um furto cinematográfico durante a noite deste sábado, 06, em uma loja de celulares localizada em um centro comercial na Praça do Redondo, em Apucarana. Ele se escondeu dentro da loja, aguardou os funcionários fecharem o estabelecimento, realizou o furto e conseguiu sair do local, sem ser notado por seguranças. Funcionários perceberam a falta de 16 celulares na vitrine quando chegaram para trabalhar no domingo. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

De acordo com o boletim de ocorrências, a supervisora do estabelecimento, informou que quando chegou para o seu trabalho, na tarde de domingo, verificou que a porta de entrada do local estava solta e ao entrar no estabelecimento, já percebeu que na vitrine de celulares estava faltando alguns aparelhos. Ao fazer a verificação, ela notou que ao todo faltavam 16 aparelhos de marcas variadas.

Ela então foi buscar imagens no sistema de segurança da loja e verificou que uma pessoa do sexo masculino ficou escondida dentro da loja para praticar o furto, saindo posteriormente pela porta de entrada, já que é um sistema bem simples de destravar por dentro. Verificando pelas imagens, foi constatado que o crime ocorreu no sábado, entre 22h20 e 22h50.

O chefe da segurança do centro comercial informou que fará o levantamento das imagens de segurança para melhor identificação do autor, para apresentação à equipe de investigação da Polícia Civil.


Informações: TN Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA