ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Evento em apoio ao deputado Sergio de Souza e ao ex-governador Pessuti, em São João do Ivaí

 



O deputado federal, Sergio Souza, e o ex-governador, Orlando Pessuti, estiveram em São João do Ivaí no último sábado (06), em um encontro que aconteceu no Recanto Cascudinho, dos empresários Cris e Renato Farias, o qual foi organizado pelo prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola.  

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-gestores e lideranças do Vale do Ivaí, além do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller; Carlos Gil, de Ivaiporã, que além de prefeito é presidente da AMUVI - Associação de Municípios do Vale do Ivaí.

Também estiveram presentes os prefeitos Dalton Moreira, de Borrazópolis; Moacir Andreolla, de Novo Itacolomi; Ylson Álvaro Cantagallo, de Faxinal, e Toledo Pires, de Cambira.

O encontro aconteceu para lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal, Sérgio Souza, do MDB, e do ex-governador Orlando Pessuti, que disputará uma vaga para o Senado Federal, também pelo MDB. 

Durante o evento,  Sérgio e Pessuti falaram do momento de reflexão que é o pleito eleitoral e aproveitaram para prestar contas do trabalho já realizado em prol do Vale do Ivaí e de todo o Paraná.

VEJA AS ENTREVISTAS COM O DEPUTADO FEDERAL SERGIO SOUZA E COM O EX-GOVERNADOR, ORLANDO PESSUTI:



VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO: 































CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA