ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vídeo mostra assaltante cruzando a região com trator roubado em São João do Ivaí



A reportagem do Canal HP obteve imagens do circuito de segurança de uma propriedade próxima da fazenda do Paulo Sérgio Dordao Fernandes, localizada Água da Jaboticaba, em São João do Ivaí, em que mostra um dos assaltantes passando com o trator Valtra bm110 de cor amarela, ano 2008, acoplado em uma máquina agrícola, conhecida por Columbia.






Ainda de madrugada, um morador de uma propriedade na região do distrito de Primavera, em Lunardelli, estranhou que alguém estava trafegando com um trator pela localidade e fez uma filmagem. Foi avistado pela janela que se tratava do trator furtado em São João do Ivaí. Veja o vídeo:


Mais tarde, a reportagem foi informada que o mesmo trator também foi visto passando pela zona rural de Arapuã, o que demonstra a audácia do ladrão, que cruzou a região com o trator rodando. Apesar das informações, a polícia ainda não localizou a máquina. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 da Polícia Militar ou diretamente da delegacia mais próxima.



Sobre o roubo

Seis bandidos encapuzados e armados renderam uma família por volta das 19h40min de ontem (01), em uma fazenda localizada na Água da Jaboticaba, em São João do Ivaí. Segundo consta no boletim a PM, o proprietário da fazenda, Paulo Sérgio Dordao Fernandes, procurou diretamente o destacamento da polícia por volta das 01h30min dessa terça-feira (02).


No destacamento, o empresário informou que um de seus funcionários não havia chegado em casa ainda, e que em contato com o mesmo achou estranho a atitude dele em dizer a todo o momento: “não posso chegar, não posso chegar”. Diante disso foi criada a suspeita que a família que mora na fazenda poderia ter sido vítima de roubo.

A equipe deslocou até o local, onde fez contato com a família, sendo confirmado que a fazenda teria acabado de ser assaltada, por aproximadamente seis indivíduos encapuzados e armados com pistola e revólver, não sabendo descrever mais características dos autores.

Os bandidos renderam a família por volta de 19h40min, dois deles ficaram contendo os moradores dentro da residência, enquanto os demais foram roubar o trator Valtra bm110 de cor amarela ano 2008, acoplado em uma máquina agrícola, conhecida por Columbia. O morador acredita que tomaram rumo sentido a Ubaúna.

Na residência se encontrava seis adultos e um bebê. Os bandidos diziam ''só queremos as coisas do patrão'', que não houve ameaças mais ríspidas nem agressões, também ressalta a equipe que os dois elementos que mantinham a família em cárcere, fugiram cerca de 15 minutos antes da equipe chegar no local.

Foi feito patrulhamento em toda a área próxima ao sítio e no distrito de Ubaúna, porém não foi localizado o trator e nem os dois indivíduos que haviam fugido recentemente. Posteriormente, a equipe retornou para confeccionar o BOU e orientou as vítimas como proceder. A equipe contou com o apoio da equipe de Lunardelli para as diligências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA