Um ônibus caiu em um barranco e deixou 37 pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (12) na rodovia Pan-Americana Sul, no distrito de Ocoña, região de Arequipa, no sul do Peru.
Segundo o chefe regional de saúde de Arequipa, Walther Oporto, 36 pessoas morreram no local e uma no hospital. Outras 26 vítimas seguem em atendimento médico, sendo três em estado grave.
De acordo com as autoridades, o acidente ocorreu após o ônibus colidir com uma caminhonete e sair da pista, despencando cerca de 200 metros em uma ravina.
O veículo transportava 60 passageiros e havia partido de Chala, na província de Caravelí, com destino à cidade de Arequipa.
O governo regional informou que as equipes de resgate trabalham na remoção dos corpos e no atendimento aos feridos. “Precisamos identificar os falecidos. O promotor provincial virá imediatamente para que possam começar a transferir esses corpos da margem do rio para o necrotério de Camaná, onde seus familiares poderão identificá-los e dar-lhes um enterro digno”, afirmou a autoridade Nelson Ricardo Tito Eguia.
Informações: TN On-line


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

