Uma mulher de 36 anos precisou de atendimento médico após invadir uma residência e ameaçar atear fogo no local, na madrugada desta terça-feira (11), no Jardim Marissol, em Apucarana (PR). Ela chegou a espalhar querosene na cozinha da casa, onde estavam seus filhos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da mulher, uma adolescente de 13 anos. Ela relatou que a mãe invadiu o imóvel, onde a jovem mora com o pai e o irmão. Após a mulher espalhar o combustível e ameaçar incendiar a casa, o filho conseguiu contê-la e levá-la para a área externa, trancando o portão. A mulher, no entanto, pulou o muro e tentou invadir o local novamente.
Quando a equipe policial chegou, encontrou a mulher agressiva, com sinais de confusão mental e falando coisas desconexas. O Samu foi chamado e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Durante a ocorrência, os policiais localizaram a motocicleta usada pela mulher. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio. A condutora também não possuía carteira de motorista.
Informações: TN Online


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

