Uma mulher, identificada como Danieli Pereira, morreu após ser jogada de um carro em movimento pelo próprio marido em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 23h do último domingo (9) na Avenida Iguaçu.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Danieli foi arremessada de um Volkswagen/Voyage. No local, os policiais encontraram a mulher caída na rua, sangrando pela boca, nariz e ouvido. O veículo já não estava mais lá.
Danieli chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa dois filhos, Maria Vitória e Henry Levi.
Os policiais militares conversaram com a sogra da vítima, que afirmou que Danieli havia saído com o marido, Carlos, momentos antes de sua morte. De acordo com a mulher, eles estavam discutindo quando saíram de carro. Além disso, o veículo foi identificado como pertencente ao pai do autor.
Até o momento, o suspeito de jogar a mulher do carro em movimento não foi localizado. Agora, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou a investigação para adotar os procedimentos cabíveis.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

