ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã


Na manhã desta segunda-feira (10/11/2025), a Polícia Civil de Ivaiporã prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas, após o recebimento de denúncia informando que ele mantinha quantidade significativa de entorpecentes em uma residência localizada na Avenida Espanha, no Jardim Europa.

Diante das informações, uma equipe policial se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou o suspeito no quintal do imóvel. Com a autorização de um dos moradores, os policiais realizaram buscas na casa, encontrando aproximadamente 90 gramas de substância análoga à maconha, 35 gramas de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão de cor prata.


O morador admitiu a propriedade do entorpecente, sendo preso em flagrante e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Durante a ação, foi necessário o uso de algemas, a fim de prevenir tentativa de fuga e garantir a segurança da equipe policial.


A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a segurança da comunidade de Ivaiporã, ressaltando a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelos canais oficiais da instituição.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ