Uma carga de 10 toneladas de panetone foi roubada na noite de domingo (30) após um caminhoneiro ser rendido por assaltantes em Uraí, no norte do Paraná. Durante o período em que ficou sob poder dos criminosos, o motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos, agredida e abandonada com o veículo vazio em uma cidade vizinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o crime teve início quando o motorista parou próximo a um posto de combustíveis na BR-369. Ele foi abordado por cinco homens armados, que o amarraram e o colocaram dentro do próprio caminhão.
Durante o período em que ficou sob poder dos criminosos, o motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos. Além da mercadoria, os assaltantes levaram as notas fiscais, o que impediu a identificação imediata da marca dos produtos e o valor total do prejuízo.
Segundo o G1, a ocorrência só foi comunicada às autoridades na manhã desta segunda-feira (1º), quando trabalhadores de uma empresa agrícola encontraram a vítima em Santa Cecília do Pavão, município localizado a cerca de 49 quilômetros de onde ocorreu a abordagem inicial.
O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra para prestar depoimento. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Informações: TN On-line


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
