Uma situação de desentendimento mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (10), em um estabelecimento comercial localizado na Rua José Maria Bueno, região central de Faxinal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h06 a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que estaria ocorrendo uma briga no local.
Quando os policiais chegaram, encontraram o estabelecimento já fechado e um homem do lado de fora. Conforme a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez, com fala desconexa e dificuldade para permanecer em pé.
O proprietário do comércio, que estava em uma residência vizinha, conversou com a equipe e relatou que o estabelecimento funcionava normalmente até a chegada do homem, que já estaria embriagado. Após uma discussão, o comerciante decidiu encerrar as atividades e retirar os clientes do local para evitar que a situação evoluísse para agressões.
Um irmão do homem compareceu ao endereço e ficou responsável por levá-lo embora.
Como não foram constatados atos ilícitos durante o atendimento da ocorrência, os envolvidos receberam orientações e foram liberados. Na sequência, a equipe policial retomou o patrulhamento.

