ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de novembro de 2017

ORTIGUEIRA: Mulher é assassinada com golpes de marreta

Uma mulher foi assassinada na manhã desta terça-feira, dia 21, em Ortigueira. O crime ocorreu em uma chácara localizada na Avenida Paraná, altura do número 900. Segundo uma testemunha, que falou com exclusividade ao Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, houve denúncia de que uma mulher estava morta dentro da casa. Com a chegada da Polícia, a cena era de terror.

A vítima, de aproximadamente 36 anos, foi encontrada no quarto com ferimentos gravíssimos, provocados por marreta e uma faca. Na mesma casa, estava a filha de 11 anos, que supostamente teria sofrido abuso sexual e ainda o marido, que também apresentava ferimentos. 

A princípio, o homem diz que um primo da mulher, que é usuário de drogas, invadiu a casa querendo dinheiro para comprar entorpecente, como não foi atendido, praticou o crime, mas a versão dele apresenta algumas contradições, por isso, o caso é investigado. Pelas condições do corpo, acredita-se que o crime aconteceu durante à noite. 


Ainda segundo o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", a Polícia Civil autorizou que a Funerária Tamoyo fizesse a retirado do Corpo, para ser levado ao IML - Instituto Médico Legal. Detalhes do velório sepultamento ainda serão definidos.  (Informações do Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA