ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Secretaria de Educação promove palestra motivacional

A secretaria municipal de Educação de São João do Ivaí, contando com o apoio da prefeitura, ofereceu nesta quinta-feira (15) palestras motivacionais para professores e demais servidores da pasta. As palestras aconteceram no Teatro Barracão e foram ministradas pelo experiente coaching, Deonísio Flores, de Quinta do Sol.

Pela manhã, a palestra foi direcionada para todos os professores da rede municipal. A vice-prefeita Carla Emerenciano e a secretária de Educação, Daiene Bueno, aproveitaram o evento para entregar uma agenda pedagógica para cada professor. Elas também entregaram as agendas para todos os professores da APAE.

“As palestras que estão sendo oferecidas para os servidores da educação trazem mensagens de motivação para mais um ano escolar, que começa na próxima semana. Queremos ver nossos professores motivados, alegres e criativos para que nossos alunos sejam os grandes beneficiados”, disse Carla Emerenciano.

A secretária de Educação afirma que está tudo organizado para o retorno das aulas e que o evento com palestras foi uma oportunidade de reunir os professores e passar uma mensagem de transformação. “É sempre importante buscar melhorar nossos aspectos de vida, seja pessoal ou profissional, e é esse o sentido do evento que realizamos. Nossa mensagem é de buscar sempre melhorar e fazer diferente”, afirma Daiene.


A partir das 13h30, no Teatro Barracão, será dado início ao segundo período de palestra, que dessa vez terá como público os demais servidores da educação (motoristas, zeladoras, cozinheiras, secretárias, dentre outros). O retorno às aulas está programado para a próxima segunda-feira (19).    




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA