ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de março de 2018

Agência do Trabalhador de São João do Ivaí recebe veículo 0 km



O governador Beto Richa entregou na segunda-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. A Agência do Trabalhador de São João do Ivaí foi contemplada com um veículo VW/Gol.

Os novos veículos para as Agências do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego, afirmou o governador. Richa salientou que, somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, destaca que o veículo é necessário para pleno funcionamento das agências. “É uma necessidade dos servidores, uma vez que é necessário buscar oportunidades. Encaminhamos um veículo para São João do Ivaí, atendendo uma demanda antiga”, ressalta o secretário.

Hidek enumera conquistas das últimas semanas e afirmar que tem cumprido os objetivos da administração. “Em menos de um mês, entregamos veículos novos para a Casa Lar, CREAS e secretaria de Obras e Viação, melhorando condição de trabalho de todos. Hoje entregamos um veículo para a nossa agência, algo que me deixa muito feliz, pois sabemos de como se fazia necessário”, comenta.

O gerente da agência de São João do Ivaí, Nelson Antonio Paulista, afirma que esse é o primeiro carro 0 km destinado ao município. “São mais de 15 anos trabalhando aqui na agência, e os poucos períodos que tivemos um carro disponível, eram antigos e davam problemas frequentes. Esse carro novo é um sonho realizado e que chega para melhorar ainda mais nosso trabalho”.     





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA