ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de março de 2018

Artagão Junior discute demandas com lideranças de São João do Ivaí


 
O deputado estadual, Artagão Junior, esteve nessa sexta-feira (16) em São João do Ivaí, cumprindo compromissos agendados com lideranças políticas locais. Na oportunidade, realizou a entrega oficial de um VW/Gol 0 km para a Agência do Trabalhador e discutiu demandas importantes com membros da administração do município.

A vice-prefeita Carla Emerenciano destaca que a atuação do deputado como representante de São João do Ivaí é digno de reconhecimento, enaltecendo que em menos de dois anos, cerca de 4 milhões foram investidos no município através do apoio de Artagão. “Nosso reconhecimento a quem ajuda nosso município a crescer e se desenvolver”, disse Emerenciano.

O deputado afirma que o seu dever é defender os interesses de quem acredita no desenvolvimento e em sua atuação, destacando que o mais importante é devolver a confiança com trabalho. “É um volume grande de recursos, mas não nos contentamos e queremos trabalhar cada vez mais para que a população seja beneficiada”.

Também participaram da recepção ao deputado o presidente da Câmara, Henrique da Saúde, vereadores Robson Bandeira e Alessandro Jubanski, secretária de Educação, Daiene Bueno, e membros da sua equipe; gerente da agência do Trabalhador, Nelson Paulista, e sua equipe; liderança do distrito de Luar, Antonio Furukawa, diretor municipal do setor de Recursos Humanos, Ercílio Alencar, dentre outros convidados.     






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA