ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí compra retroescavadeira de R$ 250 mil



Através de recursos do Governo do Estado, por intermédio do deputado federal Valdir Rossoni e deputado estadual Artagão Junior, a prefeitura de São João do Ivaí adquiriu uma retroescavadeira de R$ 250 mil, que será colocada à disposição do Pátio de Máquinas, auxiliando nos serviços de limpeza pública, conservação de estradas rurais e manutenção dos Aterro Sanitário.

A nova máquina foi exposta em frente à prefeitura. A vice prefeita Carla Emerenciano, fez a entrega oficial da máquina na manhã de ontem (26), com a presença do chefe do transporte escolar, Lindomar Bucko, diretora do departamento de Meio Ambiente, Priscila Emerenciano; diretor do setor de Limpeza Pública, Silvio Pereira da Silva e servidor público Juarez Bento.  

“É mais um fruto da parceria com o Governo do Estado, que tem sido importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos aos deputados por toda a atenção dada às nossas demandas. Com união e boas parcerias, estamos conseguindo fazer uma São João do Ivaí cada vez melhor”, avalia a vice prefeita.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA