ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Governo do Estado contempla São João do Ivaí com trator agrícola


A governadora Cida Borghetti assinou na segunda-feira (17), no Palácio Iguaçu, um convênio que vai destinar R$ 89,8 milhões para melhorias em estradas rurais em diversos municípios paranaenses. O contrato com a Caixa Econômica Federal foi viabilizado pela bancada federal paranaense e vai possibilitar a aquisição de máquinas, equipamentos, tratores agrícolas e veículos para adequação e manutenção de estradas, dentro dos princípios conservacionistas de gestão de solo e água.

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, participou do evento promovido pelo Governo do Estado. O município foi contemplado com um trator agrícola. “Assinamos o convênio e o estado vai licitar o equipamento. Esse trator chegará em breve ao nosso município para auxiliar nos serviços do setor rodoviário e da agricultura”, afirma Hidek.

As máquinas, equipamentos e tratores a serem adquiridos pela secretaria serão repassados por meio de instrumentos jurídicos adequados aos municípios a serem beneficiados, onde deverão ser identificados com o número do contrato de repasse e origem dos recursos, ou seja, o Ministério da Agricultura, os quais serão os responsáveis pela gestão dos bens, guarda e manutenção, em conformidade com a legislação vigente.

PRESENÇAS – Participaram da solenidade o secretário de Estado da Fazenda, José Luiz Bovo; o superintendente regional da Caixa Econômica, Arielson Bittencourt; os deputados federais Ricardo Barros, Luiz Carlos Hauly e Rubens Bueno; e prefeitos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA