ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de dezembro de 2018

São João do Ivaí comemora 54 anos de emancipação



A prefeitura de São João do Ivaí realizou várias atividades na quinta-feira (20), para comemorar o aniversário de 54 anos do município. As comemorações começaram pela manhã com Desfile Cívico, que reuniu os servidores públicos; apresentações de dança da Companhia Petit Ballet e da Igreja Presbiteriana Renovada e cerimonial com a presença de autoridades.

“São João do Ivaí é uma terra para se orgulhar. Temos muitos motivos para comemorar os 54 anos, visto que o município atravessa um período muito importante em seu desenvolvimento. Desejo a todos os cidadãos muitas alegrias e que possamos cuidar juntos do nosso município para que ele prospere cada vez mais”, disse o prefeito, Fábio Hidek Miura.

A programação seguiu a noite, na Praça Duque de Caxias, com a Feira Livre, chegada do Papai Noel, encenação do nascimento de Jesus, protagonizado pelo Grupo de Teatro Vivartt, apresentação musical dos servidores públicos e shows de artistas locais. A prefeitura ainda distribuiu brinquedos para as crianças e bolo para a população.

A programação foi organizada através da parceria entre secretarias e departamentos municipais. “Todos estão de parabéns pelo empenho para fazer a data do aniversário ser marcada por muita alegria e pelo espírito natalino. As famílias puderam se confraternizar e se divertir. Nosso município merece todo esse carinho e respeito”, destaca a vice-prefeita, Carla Emerenciano.

PRESENÇAS – As comemorações contaram ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Henrique da Cunha Silvério, dos vereadores Almerindo Simões de Oliveira, Miro Matos, Alessandro Jubanski, Robson Bandeira e Nenê Framartino e dos pastores Luiz Henrique (Igreja Renovada) e Ailton Bueno (Assembleia de Deus). 










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA