ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Após reportagem, Aterro Sanitário de São João do Ivaí volta a ser alvo de marginais



O Canal HP publicou uma reportagem na sexta-feira (18), denunciando a situação do Aterro Sanitário de São João do Ivaí. Foi mostrado que o lixo está sendo encaminhado para o local de forma desordenada, visto que grande parte da população não colabora com a separação correta. Nove famílias sobrevivem com o aproveitamento do reciclável.

Outro foco da reportagem foi denunciar os constantes atos de vandalismo promovidos no local. Durante a noite, marginais vão até o aterro para promover bagunça, revirando todos os sacos selecionados pelos colaboradores e danificam o barracão construído para o trabalho de separação.

A coordenadora da equipe de seleção, Jéssica Tomas, entrou em contato no dia seguinte a reportagem, no sábado (19), informando que vândalos voltaram a agir no local. Ela descreve que chegou no aterro pela manhã e a porta da cozinha e do banheiro estavam arrombadas. Foi levado alguns pertences e o bandidos ou os bandidos, tentaram arrancar a fiação elétrica. Além disso, todo o material reciclável separado no dia anterior foi espalhado.

A situação foi repassada para o departamento municipal de Meio Ambiente e para as autoridades policiais.

Lamentável noticiar mais uma ação como esta. Tem horas que começamos a perder a fé na humanidade...








CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA