ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia realiza cerco e prende bandidos que roubaram relojoaria em Jardim Alegre


Policiais da região se mobilizaram na tarde de ontem (23), após dois bandidos roubarem a Relojoaria Ômega, no centro de Jardim Alegre. A PM divulgou que os dois homens adentraram no estabelecimento armados e roubaram relógios, correntes de prata, caixa de som JBL e fone de ouvido, e em seguida fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ao Bairro Jardim Florestal.
A PM realizou rondas e acionou guarnições de outros municípios para a realização de um cerco na região. Os suspeitos foram localizados em uma estrada rural nas proximidades do Distrito de Madalena, em Lunardelli. Eles receberam voz de prisão, mas um tentou fugir, adentrando uma mata. Policiais fizeram a perseguição a pé e conseguiram alcançar o marginal. A arma usada no crime foi dispensada na mata, mas também foi localizada.
Na casa de um dos detidos, que fica nas proximidades do Distrito de Primavera, em Lunardelli, os policiais encontraram 4 espingardas, sendo três de pressão, e uma calibre 22. Foram recuperados: 25 relógios de diversas marcas, oito correntes de prata, uma caixa de som JBL e um fone de ouvido. A dupla foi encaminhada para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para as providências cabíveis. (Fotos: Blog do Wellyngton Jhonis)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA