ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de maio de 2019

Carro foi arrastado por correnteza e cinco pessoas estão desaparecidas em Faxinal

IMAGEM DO LOCAL DO ACIDENTE (Blog do Berimbau)

Foi gerado alerta no Vale do Ivaí de que uma família (um homem, uma mulher e três crianças) está desaparecida. As primeiras informações são de que as cinco pessoas estavam dentro de um VW/Fusca e o veículo teria sido arrastado pela correnteza de um rio, que acabou transbordando em uma localidade de difícil acesso, distante 15 quilômetros de Faxinal, conhecida como Estrada Barreirinho, nas proximidades da Fazenda Vovozinha.

Supostas testemunhas afirmam que o casal conseguiu sair do veículo e chegar até a margem do rio, contudo, nenhuma autoridade confirma essa versão até o momento e todos ainda estão desaparecidos. Chove muito no local. Equipes policiais se deslocaram para a zona rural. O Corpo de Bombeiros Comunitário de Faxinal também auxilia nas buscas. O IML de Apucarana teria sido acionado a pouco, mas não foi confirmado a informação se algum corpo foi encontrado.



Atualização (17h35)

As informações de que o carro foi levado pela correnteza do rio e que o casal conseguiu se salvar estão confirmadas. A três crianças que estavam no banco de trás, uma menina e dois meninos, continuam desaparecidos. Há suspeita de que eles estão mortos e que os corpos ficaram presos dentro do veículo. O nome do casal seria Gerson e Patrícia.  
Plantão continua. Mais informações em instantes.

BOMBEIROS EMITE NOTA: 


Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo. Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido

Plantão continua. Mais informações em instantes.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA