ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 25 de maio de 2019

Idosa de 77 anos quase cai no golpe do falso sequestro em São João do Ivaí


Uma leitora do Canal HP entrou em contato para fazer um alerta de que bandidos estão tentando aplicar o golpe do falso sequestro na região. Segundo ela, sua mãe de 77 anos, quase foi à vítima da vez. Os ladrões ligaram no celular da idosa e disseram que estavam com sua filha em um cativeiro, e pediram um depósito de mil reais para o resgate.

Ainda, de acordo com o relato encaminhado ao blog, os marginais colocaram uma pessoa na linha para se passar pela filha da vítima, a qual fingia estar chorando e pedia por socorro. Desesperada, a idosa saiu de casa em direção a uma agência bancária, para realizar o depósito, mas foi impedida por comerciantes no centro de São João do Ivaí. “Minha mãe estava para entrar no banco, quando as funcionárias de uma loja perceberam seu nervosismo e conseguiram convencê-la que se tratava de um golpe”, conta a filha.

Fica o alerta para a população não se desesperar com ligações desse tipo. Antes de tomar qualquer atitude, busque contato com familiares e peça ajuda a polícia. O golpe do falso sequestro é praticado há anos, e muitos acreditam que os golpistas sejam bandidos que estão dentro de cadeias.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA