ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de junho de 2019

Colaboradores do Laboratório João Adroaldo recebem capacitação





Com o objetivo de tornar o trabalho ainda mais preciso e eficiente, visando o atendimento cada vez melhor às pessoas, é que o Laboratório João Adroaldo promoveu na terça-feira (25), em parceria com o laboratório de apoio Diagnósticos do Brasil, uma tarde de treinamento para seus colaboradores. O evento aconteceu na sede do laboratório, no município de Faxinal.    

O tema ministrado pela biomédica e assessora de treinamento do Diagnósticos do Brasil (DB), Aline Peres Pinto, foi coleta venosa. “O conhecimento não tem fim, temos que estar em constante treinamento e aperfeiçoamento. Por isso enaltecemos esse interesse do laboratório João Adroaldo em melhorar cada vez mais seus serviços, apostando na capacitação dos colaboradores”, disse a instrutora.

O farmacêutico especialista em análises clínicas e proprietário do Laboratório João Adroaldo, Adroaldo Gasparotti de Barros, destaca que os investimentos são constantes em tecnologia e na capacitação humana. “O crescimento da nossa rede se deu pela importância que damos ao ser humano. Estamos trabalhando pela saúde das pessoas, então é necessário estar em constante aprendizado, acompanhando a evolução da pesquisa”, disse Adroaldo.

O laboratório João Adroaldo está presente em nove cidades, além da sede em Faxinal. Existem pontos de coleta em Arapongas, Arapuã, Borrazópolis, Cruzmaltina, Grandes Rios, Kaloré, Lidianópolis, Mauá da Serra, Ortigueira e Rosário do Ivaí. “Em breve, estaremos inaugurando unidades em mais duas cidades da região”, anunciou o proprietário.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA