ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de junho de 2019

IVAISOLAR faz morador de São João do Ivaí economizar até 95% na fatura de energia


O Brasil tem grande potencial para estabelecer um plano de energia solar, pois é um país com muita incidência de raios solares, o que favorece a produção desse tipo de energia. No Vale do Ivaí, no norte do Paraná, uma região de muito calor e chuvas regulares, o sistema de captação da energia solar é altamente satisfatório.

Além de ser um investimento de baixo impacto ambiental, no futuro a energia renovável pode se tornar a principal fonte de energia no mundo inteiro. Econômica e sustentável, a energia fotovoltaica está se tornando cada vez mais uma opção para quem deseja diminuir a conta de luz e preservar o meio ambiente.

A IVAISOLAR é uma referência em projeto de energia solar, oferecendo um serviço técnico especializado, proporcionando um sistema de alta qualidade, com garantia de 25 anos. Além disso, trabalha com o preço mais competitivo do mercado. Nas imagens é possível acompanhar o projeto que está sendo concluído na residência do advogado Alexandre Figueiredo, em São João do Ivaí. O equipamento tem autonomia para que o cliente possa economizar até 95% na conta de energia elétrica.

Supondo que em uma casa com até quatro pessoas a fatura mensal de energia totalize R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e a IVAISOLAR instale um projeto de energia solar: sua conta pode não passar de R$ 70,00 (Setenta Reais). Quanto maior o consumo, maior a porcentagem de economia. Faça um orçamento sem compromisso. Ligue (43) 3477-2812 ou (43) 9 9684-1264. 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA