ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 31 de julho de 2019

Vândalos destroem balanços de parquinho recém instalado em Lunardelli

A prefeitura de Lunardelli instalou recentemente, no Bairro Santa Rita, um parquinho infantil para as crianças, mas o fato de ver pessoas felizes não agradou marginais (ou algum marginal da cidade). Na madrugada dessa quarta-feira, dia 31, as cordas dos balanços do parque foram cortadas. Assim que amanheceu, populares ligaram para os responsáveis da prefeitura relatando o ocorrido, o que deixou todos perplexos pela total falta de civilidade e respeito. (Veja a triste cena nesta foto)

O prefeito Reinaldo Grola fez uma postagem em seu perfil no Facebook, lamentando a ocorrência. "Tentando entender a atitude de alguns seres humanos. Nesta madrugada, nosso parquinho infantil foi alvo de vandalismo por parte de alguém que prefere destruir do que ajudar a cuidar daquilo que pertence a ele mesmo. O prejudicado não é o prefeito, nem os vereadores, são nossas crianças que sonharam por muito tempo com esse espaço de diversão. Estamos juntando informações para identificar o autor ou autores e tomarmos as devidas providências”.

O parquinho foi uma conquista recente da administração, através do empenho dos vereadores Bily Gancho e José Carlos Mendonça, junto ao deputado estadual Artagão Junior, que viabilizou recursos do Governo do Estado.

Quem tiver informações que levam ao autor (ou autores) do delito, denunciem para a Polícia Militar pelo 190 ou entrem em contato com o Canal HP.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA