ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de setembro de 2019

São João do Ivaí realizará desfile cívico neste sábado


Toda a população é convidada a participar do desfile cívico, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, que ocorrerá neste sábado, dia 07. O desfile está marcado para começar às 08h, em frente a prefeitura municipal. O trajeto desse ano será diferente, sendo que a Fanfarra Municipal conduzirá os pelotões por toda a extensão da Avenida Curitiba, até a Praça Duque de Caxias.

“Na verdade, nossa intenção foi resgatar a tradição de subir até a Duque de Caxias, para que os pelotões tenham mais espaço para desfilar, e a população não disperse tanto no momento de encerramento, onde a fanfarra faz uma apresentação especial e acontece a fala das autoridades. Acredito que todos vão gostar da novidade”, disse a secretária de Educação, Daiene Bueno.

O evento contará com a participação de diversos pelotões organizados pelas escolas municipais, colégios estaduais, APAE, secretarias e departamentos da prefeitura, grupos de carros rebaixados, motociclistas e ciclistas; cavalaria, dentre outras entidades e sociedade organizada.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA