ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bandido de 19 anos morre durante troca de tiros com a polícia em Mauá da Serra; dois foram presos


Um homem morreu e outros dois foram presos após praticarem um assalto nas dependências de um colégio na noite de ontem (20) próximo ao conjunto 20 casas, em Mauá da Serra. A PM recebeu informações que estaria ocorrendo o roubo, e pediu apoio para as equipes de Califórnia e Faxinal.

Quando os soldados Brocoli e Magalhães de Mauá da Serra chegaram ao local, ouviram gritos de socorro do vigia, e adentraram no colégio que está em construção, avistando no interior o vigia em sua residência levando um golpe de faca e martelada. Diante dos fatos a PM deu voz de abordagem na qual não foi obedecida.

Os soldados ainda efetuaram disparos como forma de advertência e os acusados investiram contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Um dos bandidos, Bruno do Prado Ramilho, de 19 anos, foi atingido e morreu no local. Outro marginal, Leandro Machado, de 26 anos, foi preso na sequência.

Ainda conforme a PM, o vigia José da Silva Lemes foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Providência, com quadro estável e sem risco de perder a vida. Durante a ocorrência o vigia informou aos policiais que havia um terceiro elemento, vulgo “Índio”, que teria levado 500 reais, e foi preso após buscas dos policiais.

Daniel Pinheiro, o Índio, de 30 anos, confessou o crime, disse que havia sido contratado pra ser olheiro e já havia gastado parte do dinheiro com lanche. (Informações Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA