ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Fabrício de Sá se apresenta como pré-candidato a vereador


O administrador de empresas, Fabricio de Sá, 36 anos, personalidade bastante querida e conhecida em Barbosa Ferraz, entrou em contato com Blog e anunciou que tem interesse em disputar uma vaga na Câmara de Vereadores no pleito do próximo ano. Ele relata que sempre procurou contribuir com o município através de seu trabalho e que através do cargo político será possível colocar seus projetos em prática para beneficiar a comunidade.

“Fui administrador da Coopercrochê pelo Programa Universidades sem Fronteiras de 2007 a 2011. Fui Diretor de Planejamentos, Projetos e Convênios da prefeitura na gestão 2013 a 2016, oportunidade em que criei o programa TERRENO DA FAMÍLIA, beneficiando mais de 100 famílias, onde as famílias beneficiadas ganharam o terreno, e elas tem um período para construir. Foi dado todo o suporte na gestão passada e na gestão atual”, destaca.

Fabrício atualmente presta serviços para Prefeitura de Barbosa Ferraz através da Empresa Gesplam, na Área de Planejamentos, Convênios e Projetos. “Tenho um sonho em poder ajudar o município que tanto amo e tenho certeza que posso contribuir muito com a experiência e vontade que tenho”, assinala.
O pré-candidato frisa que ainda não tem partido definido.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA