ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Caminhoneiro de Jardim Alegre reage a assalto e é morto em Paranaguá


O caminhoneiro, Lucas Augusto Martins Barbosa, de 27 anos, morador de Jardim Alegre, foi assassinado com dois tiros no peito após reagir a um assalto no começo da madrugada dessa quinta-feira (31), em Paranaguá, litoral paranaense. Segundo as informações do site Folha do Litoral, Lucas estava em um bar no bairro Embocuí, próximo ao pátio de triagem do porto, quando foi surpreendido por três homens armados.

Os assaltantes portavam armas de fogo e uma faca e recolheu objetos e dinheiro de todos os clientes que se encontravam no estabelecimento. Lucas, por sua vez, quando recebeu a ordem para entregar a corrente que estava em seu pescoço, reagiu contra um dos bandidos, momento em que recebeu dois tiros no peito de um dos comparsas.

Os assaltantes fugiram logo em seguida em um Chevrolet Celta, cor prata, que estava estacionado nas proximidades, onde havia uma quarta pessoa dando cobertura. A equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas Lucas morreu no local. O corpo foi recolhido pelo IML e as investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil de Paranaguá.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA