ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Lunardelli realiza atividades em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa


Durante este mês, a secretaria de Assistência Social realizou várias atividades com a terceira idade, intensificando a atenção como forma de comemorar a data. Na manhã de terça-feira (22), a Rede Intersetorial de Proteção realizou uma concentração na quadra poliesportiva.

A ação foi iniciada com aferição de pressão arterial e aula de exercício físico orientado. Após o café da manhã, os idosos participaram de rodas de conversa com orientações sobre Alimentação Saudável, orientações sobre a Carteirinha do Idoso, Passe livre e orientações sobre o Eja (Educação de Jovens e Adultos).

O objetivo da ação foi de valorizar a pessoa idosa, levar informações sobre seus direitos e conscientizá-los sobre a importância de adquirir hábitos saudáveis para que tenham qualidade de vida.

Curso de Cuidador de Idosos

A secretaria de Assistência Social de Lunardelli também promove vários cursos para a comunidade, com foco da oportunidade para geração de renda. Cerca de 20 mulheres estão participando do curso de Cuidador de Idosos com metodologias diferenciadas.











CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA