ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia registra furtos de notebooks e motocicleta em São Pedro do Ivaí


A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou várias ocorrências na quinta-feira (24). O primeiro caso foi atendido pela manhã, na Rua Carlos Silva, onde uma residência foi invadida. Bandidos arrombaram a porta dos fundos do imóvel e a proprietária não soube precisar o que teria sido levado. A vítima disse que faria o levantamento e passaria as informações posteriormente a PM.

O segundo caso foi registrado no início da tarde, onde um morador da Rua João Batista, relatou que chegou em sua casa e encontrou os móveis todos revirados, notando que seu notebook havia desaparecido. O morador afirmou que a janela dos fundos estava aberta e que não há sinais de arrombamento.
Por volta das 15h00, a PM compareceu na Rua Antônio Cândido de Souza, onde um cidadão relatou que saiu na noite anterior para trabalhar e que no momento que retornou, encontrou a casa revirada e deu falta de um notebook da marca Acer. Não havia marcas de arrombamentos no imóvel.

A última ocorrência aconteceu por volta das 22h00, na Rua Manoel Vitor de Andrade. Um cidadão informou que estacionou sua motocicleta Yamaha/XTZ, modelo 125k, em frente a sua residência, deixando a chave na ignição. A vítima relatou que estava na sala de sua casa, quando viu um homem com capacete branco montando na motocicleta e fugindo. A PM foi informada e começou diligências pela cidade, sendo que horas mais tarde foi informada que a referida moto foi encontrada abandonada e uma estrada rural nas proximidades do KM 1 da PR-457.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA