ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de novembro de 2019

Policiais apanham e viatura é danificada durante abordagem em Manoel Ribas

Foto ilustrativa

O domingo (24) não foi nada fácil para a PM de Manoel Ribas. Após receber uma denúncia de alguns indivíduos estavam promovendo desordem e ofendendo pessoas que passavam pela Rua Tocantins, a equipe policial saiu em patrulhamento para averiguar. Chegando ao endereço, um rapaz de 22 anos arremessou uma pedra contra a viatura, e começou a proferir xingamentos.

Os policiais deram voz de abordagem ao jovem, mas o mesmo investiu com chutes e socos, sendo necessária contê-lo com revide e algemas, momento em que pessoas que estavam na casa do detido foram pra cima da equipe. Um adolescente de 16 anos começou a chutar e arremessar pedras na viatura, e outro menor de 16 anos e um homem de 40 anos, agrediram os policiais com socos e chutes.

Após a PM conseguir dominar a situação, os agressores fugiram, sendo conduzido o rapaz de 22 anos para a delegacia. Em outro momento, quando realizava patrulhamento pela Rua Princesa Isabel, o três infratores foram visto e acabaram sendo dominados pelos policiais e conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA