ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Família pede ajuda para encontrar idoso que está desaparecido há 32 dias



Familiares do senhor Aparecido Pereira, de 74 anos, procurou o Canal HP para pedir ajudar, pois o mesmo está desaparecido há 32 dias e a última vez que foi visto, estava na região de Campo Mourão. Veículos de comunicação de todo o Paraná, inclusive o Canal HP, já noticiou o desaparecimento, mas a família e a polícia ainda não obtiveram nenhuma informação.

Conforme relato repassado por um dos familiares ao blog: Aparecido Pereira saiu da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, na quinta-feira, 19 de dezembro de 2020, com destino a Iretama, onde tem parentes. Porém, não chegou ao destino.

Diante da situação, foram averiguadas as imagens da rodoviária de Campo Mourão e constatado que o mesmo desceu já do ônibus, isso no sábado, 21 de dezembro de 2020, mas de lá para cá não deu notícias e não se sabe do seu paradeiro.

Última notícia recebida pelos familiares é que ele foi visto em um pesqueiro próximo a cidade de Peabiru-PR, no mesmo dia 21/12, onde conversou com funcionários do pesqueiro pedindo ajuda por que apresentava dores nas pernas. Logo depois pegou uma carona até uma empresa de soja (grameira) que fica a 1km desse pesqueiro. Essas foram as últimas notícias sobre o idoso. A família chegou a se deslocar de Rondônia para o Paraná, no intuito de procurá-lo.

Quem tiver informações, entrar em contato com o CANAL HP pelo WhatsApp ou ligar (43) 9 9957-3298.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA