ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Homem que caiu de escada em São João do Ivaí ainda está em estado grave


O Canal HP entrou em contato com pessoas próximas a família de Agnaldo Frez, o Rosinha, para atualizar informações sobre seu atual estado de saúde. Ele sofreu uma queda de escada na tarde de ontem (22), caindo de uma altura de pouco mais de três metros, batendo com a cabeça no chão. O SAMU de São João do Ivaí fez os primeiros socorros. Rosinha passou pelo Hospital Municipal e depois foi transferido para um hospital de Ivaiporã.

Na tarde dessa quinta-feira (23), familiares informaram uma vizinha, que é próxima da família, que o estado de saúde do homem de 64 anos ainda é grave. Ele está consciente e responde bem aos medicamentos, porém, a equipe médica decidiu pela transferência para um hospital de Arapongas, sinalizado que haverá a necessidade de uma cirurgia. Assim que obtivermos mais informações, estaremos atualizando.

Como foi o acidente

Um acidente doméstico foi registrado por volta das 16h30 dessa quarta-feira (22), na rua Goiás, no Jardim Ivaí, em São João do Ivaí. Agnaldo Frez, popularmente conhecido como Rosinha, de 64 anos, caiu de uma altura de pouco mais de 3 metros, batendo com a cabeça no chão.

Segundo uma vizinha da vítima, que estava acompanhando o atendimento do pai em frente ao hospital, o acidente aconteceu por um minuto de bobeira. "Ele encostou uma escada no telhado da casa para podar uns galhos de uma árvore (sete copas) que estava poucos metros a frente, no lado contrário. O Rosinha acabou pisando na telha pra trocar o pé na escada e parece que quebrou, sendo que ele se desequilibrou e caiu batendo com a cabeça". relata a vizinha. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA