ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

REGIÃO: Dois motoristas são presos com 650 mil carteiras de cigarro

Dois motoristas foram presos com 650 mil carteiras de cigarro na BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cargas contrabandeadas do Paraguai eram transportadas em duas carretas.

Um dos motoristas afirmou que tinha saído de Iporã, no norte do estado e entregaria o cigarro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O outro disse que saiu de Umuarama, no noroeste, e que pretendia levar a carga até Pitanga, na região central do Paraná. As carretas e os cigarros foram levados até a Receita Federal, em Maringá, no norte do estado.

Conforme a polícia, o crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão. Se condenado, o autor do crime tem ainda a carteira de motorista cassada pelo prazo de cinco anos. Um dos motoristas presos responderá também pelo crime de falsificação de documento, pois os certificados de registro e licenciamento do caminhão e do semirreboque eram falsos. A PRF ainda afirmou que as duas carretas apresentam sinais de adulteração do chassi. (Fonte: G1.com)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA