ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Ricardo Barros entrega ambulâncias e carros para a saúde de São João do Ivaí



O deputado federal e ex-ministro da saúde, Ricardo Barros, cumpriu agenda na quinta-feira (23), nos municípios do Vale do Ivaí. Pela manhã ele se reuniu com lideranças, servidores municipais e populares na Câmara de Vereadores de São João do Ivaí. A visita foi marcada para que o deputado prestasse contas do trabalho e anunciasse novos recursos.

“Atuamos de forma participativa, querendo ouvir os anseios das comunidades, para que possamos planejar as ações. São João do Ivaí é um município que atendemos com muito carinho e temos sempre o prazer de estar aqui, revendo amigos e anunciando recursos para
transformar a comunidade”, disse Ricardo Barros.

O prefeito Fábio Hidek Miura destacou que o deputado é um grande parceiro do município. “O Ricardo Barros é atuante e sempre encaminhou recursos. No período em que esteve ministro, aproveitou para beneficiar muito os municípios do Paraná. São João recebeu muitos recursos através de sua indicação, principalmente na área da saúde”, assinala o prefeito.

Após um bate papo na Câmara, as autoridades foram para frente da prefeitura realizar a entrega simbólica das chaves de veículos que foram adquiridos através de emendas destinadas pelo deputado. O município recebeu oficialmente para a secretaria de Saúde, duas ambulâncias de pequeno porte (Fiat/Strada) e dois carros modelo Renault KWID.  

Foi lembrado pelo prefeito que uma ambulância de grande porte, modelo Renault Master, que chegou em setembro do ano passado, também foi adquirida com recursos destinados pelo deputado. “É mais de um milhão em recursos, sendo que muito foi destinado para custeio das despesas em saúde, investimento em equipamentos do hospital municipal e para o projeto de reforma do posto de saúde do distrito de Ubaúna”, destacou Hidek.

PRESENÇAS -  a reunião contou com a presença da vice-prefeita, Carla Emerenciano, presidente da Câmara, José Lima Lomba, vereadores Miro Matos, Alessandro Jubanski e Robson Bandeira; ex-prefeito Ivens Simão, ex-vice-prefeito Natael Emerenciano, secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, demais secretários e chefes de departamentos e servidores públicos. 




VEJA O VÍDEO SOBRE A REUNIÃO: 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA