ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de março de 2020

Noites em São João do Ivaí são marcadas pelo "contagio da fé"


Ligar o som alto com músicas religiosas, por um curto período, sem que a situação vire caso de polícia. Em tempos de pandemia do Covid-19, onde a população se isola com medo, tem moradores de São João do Ivaí que estão contagiando a vizinhança, com mensagens de fé.

Várias correntes circulam nas redes sociais, pedindo para que a população reze ou pratique alguma ação em um certo horário estabelecido. Em São João do Ivaí, bastou o sol se esconder que é possível ouvir músicas de Deus. O som vem de vários bairros. Internautas mandaram vídeos e informaram que todos os dias estão promovendo o que eles denominam “minutos de fé e união”.

A atitude é tão simples, mas tem transmitido boas vibrações aos moradores, além de lembra-los que o momento deve ser atravessado com muita fé em Deus. “Estamos desde sábado estamos fazendo essa corrente, e ligando o som alto com alguns hinos de louvores e com orações do pai nosso e ave Maria”, comentou um internauta, morador do Conjunto Alceu Marcos.

A mesma atitude foi registrada por internautas nos bairros Dona Valda, Ney Braga, Jardim Ivaí e centro. “Não queremos perturbar ninguém. São alguns minutos de louvor, para que possamos contagiar as pessoas com esperança de que tudo ficará bem. E sabemos que quando entregamos nossa vida e medos à Deus, o mar se acalma”, ressaltou outro internauta.

Com moderação e respeito, podemos perceber neste momento que a solidariedade e o amor ainda estão vivos nas pessoas. No momento de crise que muitas coisas boas estão sendo reveladas. Continuemos unidos.

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS: 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA