ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de abril de 2020

Homem é suspeito de agredir a própria mãe em Kaloré; ele foi contido por populares


Em Kaloré, houve uma confusão durante à tarde, de domingo, dia 26 de abril, de 2020. A Polícia Militar, recebeu informações que um rapaz, de 22 anos, estava agredindo sua mãe, na Rua Principal do Distrito de Jussiara. Quem fez contato com a PM, foi a irmã do agressor. Ao chegar ao Bairro, os soldados encontraram uma aglomeração, ao verificar, era um grupo de pessoas que havia imobilizado e agredido o rapaz, o qual apresentava sintomas de embriaguez.
Durante a confecção do boletim, a mãe, que estava com vários hematomas, negou que o filho o tivesse agredido, afirmando que se feriu ao tentar evitar que os demais moradores o agredissem, mais foi contestada por pessoas e também pelo seu próprio convivente.
A mulher foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento pelo médico plantonista, que fez uma sutura no ferimento que ela apresentava na cabeça. Também  estava com um corte próximo ao nariz. Ela ainda negou atendimento médico, bem como a realização do auto de lesão corporal. (Informações Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA