ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de maio de 2020

Rapaz furta carro em Ivaiporã e é morto por policiais


Um cidadão de Ivaiporã teve um VW Voyage furtado na madrugada de ontem (24), após sair de um bar na companhia de um homem desconhecido. Ao parar em uma rua na cidade de Jardim Alegre para urinar, o suspeito furtou o carro dele, levando também o celular, cartões bancários e documentos pessoais.

Após comunicação via rádio pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), ando conta que o carro teria sido tomado de furto e estaria deslocando sentido a Rodovia PR 445, a equipe da ROTAM do 5º Batalhão PMPR de Londrina se deslocou com o intuito de realizar a abordagem, quando no km 59 foi localizado o automóvel e houve uma tentativa de interceptação.

Foi feito um breve acompanhamento tático pela equipe policial e quando o veículo parou, o suspeito saiu do carro com uma arma em punho, apontando para equipe da ROTAM, que diante da ameaça efetuou disparos com o objetivo de cessar a ameaça, sendo então o elemento alvejado.

Em seguida, foi feita a aproximação com segurança e retirada a arma de fogo que estava na posse do indivíduo, pois ainda se encontrava com os sinais vitais. Em ato contínuo, foi acionado o atendimento médico, sendo logo após constado o óbito de Leandro da Silva Alves, de 22 anos.

Junto ao indivíduo, foi encontrado os documentos pessoais da vítima de Ivaiporã. De acordo com informações, Leandro era bastante conhecido no meio policial e tinha diversas passagens por vários crimes. O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina. (Informações do portal Ivaiporã Online).

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA