ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de junho de 2020

Fuga de presos na cadeia de São João do Ivaí




A Polícia Civil informou que três presos de alta periculosidade fugiram por volta das 03h00 da madrugada dessa quarta-feira (10), da cadeia pública de São João do Ivaí. Os fugitivos estavam encarcerados na cela reservada (seguro). Eles cerraram a grade e depois pularam o muro da delegacia com o auxílio de uma “corda” improvisada com cobertores.

Ganharam a liberdade forçada dois homicidas, Aparecido Carlos Lourenço, o Pé na Cova (de São João do Ivaí), e Irenir Rodrigues de Souza, o Nil, (de Apucarana), e o traficante Jean Paulo Bessa da Silva (de Sarandi). Haviam mais presos na cela do reservado, mas decidiram por não fugir.

Policiais Civil e Militares realizam buscas na região, com o objetivo de recapturar os presos. Qualquer informação deve ser denunciada a polícia, podendo ser de forma anônima. Vale destacar que a última fuga registrada na cadeia de São João do Ivaí foi há três anos.

Nossa reportagem enaltece que a delegacia da cidade, que acaba por atender também os demais municípios da comarca (Godoy Moreira e Lunardelli), sofre com a falta de efetivo policial e estrutura. A cadeia está superlotada e o plantão noturno conta com apenas um investigador, inviabilizando a repressão aos planos de fuga.

O Governo do Estado precisa tomar providências urgentes para que tanto a polícia tenha mais estrutura e contingente. Os municípios da região estão clamando por providências. É preciso mais efetivo na Civil e na Militar. As autoridades políticas da região precisam se unir para alcançar resultados imediatos por parte do governo. 
Aparecido Carlos Lourenço (Pé na Cova)

Jean Paulo Bessa da Siva 

Irenir Rodrigues de Souza (Nill)
   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA