ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Morador de São Pedro do Ivaí relata chuva de granizo

 

Um funcionário da Renuka Vale do Ivaí, em São Pedro do Ivaí, encaminhou essa foto para o Canal HP, relatando que a madrugada foi marcada por chuva de granizo. Segundo o trabalhador, a chuva durou alguns minutos e caíram pedras ainda maiores do que ele conseguiu pegar para fotografar. Outros municípios da região também tiveram incidência de granizo.

Os principais veículos de notícias do país deram destaque ontem (18) aos estragos que foram provocados por vendavais e chuvas de granizo em alguns estados brasileiros. No Paraná, os maiores estragos foram registrados nos municípios de Araruna, Cruzeiro do Sul, Cruzeiro do Oeste, Guarapuava, Matelândia, Nova Prata do Iguaçu, Rio Branco do Sul, Santa Tereza do Oeste, Tupãssi e União da Vitória.

Segundo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) e da Somar Meteorologia, entre até quinta-feira (20), a semana será marcada por chuvas intensas em todo o estado. De acordo com meteorologistas da Somar, o clima do final de agosto no estado, com muita chuva, será diferente dos meses anteriores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA