ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Filho adotivo do padre Joãozinho, ex pároco de Lunardelli, é assassinado em Curitiba



Douglas Willian Santana, 31 anos, filho adotivo do Padre Joãozinho, que viveu durante muitos anos em Lunardelli,  foi assassinado com pelo menos cinco tiros, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de ontem (22).

Douglas trabalhava como motorista de aplicativo. O crime aconteceu no Jardim Paloma. Enquanto Douglas aguardava pelo serviço de manutenção do carro em uma oficina, dois homens chegaram  em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Os assassinos fugiram na sequência. 

A notícia da morte do jovem gerou muito comoção em Lunardelli, visto que Willian era uma pessoa muito conhecida e querida, não tendo nenhum histórico de cometer crimes. Por ser do bem, como muitos moradores relataram nas redes sociais, o crime se torna um mistério, por ninguém acreditar que ele teria algum envolvimento com bandidos. 

O jovem foi adotado pelo Padre Joãozinho quando tinha apenas 5 anos. O religioso ficou sensibilizado com a situação da mãe do menino, que tinha muitos filhos e passava por dificuldades, na época. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA