ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de setembro de 2020

Moradora de Lunardelli afirma que está sendo discriminada após testar positivo para Covid-19

 


Não bastasse o medo e a dor que o vírus da Covid-19 vem causando em todo mundo, o preconceito e a discriminação outros grandes vilões em todo o contexto. Uma internauta entrou em contato com o Canal HP para desabafar, relatando que ela e o esposo testaram positivo para coronavírus, e depois disso a vida se tornou um pesadelo.

Como em cidade pequena as notícias se espalham, a identidade do casal logo foi conhecida. O fato é que a mulher e o marido contraíram a doença, mas ficaram isolados, cumprindo o período de quarentena, e já estão recuperados, ou seja, não transmitem mais o vírus.

Porém, a vida deveria seguir normalmente, mas a mulher denuncia que está sendo vítima de discriminação por parte de algumas pessoas. “Não pegamos o vírus por querer, e eu e meu esposo estamos curados, porém, quando saímos nas ruas muitas pessoas nos olham com discriminação, e muitos mudam até de calçada. Também fomos em estabelecimentos comerciais que não quiseram nos atender, tendo receio. Estamos nos sentindo muito mal com tudo isso”, desabafou a internauta.

Por ignorância ou falta de informação que isto está acontecendo? Mas é um tanto quanto desumano o julgamento existir em um momento onde todos devem se unir e ser mais empáticos.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA