ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Por causa da conta de água, casal discute e mulher acaba sendo agredida com socos e pauladas

 


Um homem de 38 anos foi preso após agredir a esposa por conta de uma discussão para pagar a conta de água. A situação foi registrada nesta quinta-feira (24), em Marumbi. Uma mulher, de 49 anos, procurou a Polícia Militar (PM) relatando que tem um relacionamento com um homem há 11 anos e sempre tem discussões e agressões.

Segundo a mulher, na quinta-feira, ela foi até o local de trabalho do homem e os dois vieram a ter uma discussão por conta de dinheiro para pagar a conta de água. Ainda, segundo a mulher, o indivíduo ficou nervoso e a pegou pelo braço e começou a torcê-lo no intuito de quebrar e depois deu dois socos na cabeça dela.

Populares que estavam presentes pediam para ele parar com a agressão e então ela pegou um tijolo para se defender e o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu nas pernas dela.  Conforme informações da PM, a mulher se queixava de dores no braço, pernas e cabeça.

Diante da vontade de representação da vítima e das características repassadas do autor, os militares iniciaram diligências no intuito de encontrá-lo, sendo ele localizado e abordado pela equipe. Ao ser questionado sobre a situação ele confirmou que havia tido discussão com a mulher. Foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado para a delegacia da polícia civil de Jandaia do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA