ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de setembro de 2020

REGIÃO: Homem joga água fervente na esposa após ficar enfurecido por cachorro da família ter escapado


Uma mulher de 51 anos, moradora da cidade de Floresta, na região de Maringá, foi socorrida em estado grave, após sofrer queimaduras em 50% do corpo. Os ferimentos foram causados em decorrência de água fervente, jogada contra a vítima, pelo próprio marido de 43 anos.

 A Polícia Militar (PM) disse, que o homem chegou em casa ontem (sábado) (19) no início da tarde, totalmente transtornado. Ele estava alterado porque o portão da residência estava aberto, e por conta disso o cachorro da família teria escapado. A esposa que estava na cozinha do imóvel preparando o almoço, foi surpreendida pelo companheiro que se encontrava extremamente agressivo. Em um certo momento da discussão, o homem pegou uma panela que continha água quente e jogou na mulher. 

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada as pressas até o Hospital da cidade. Porém por conta da gravidade do seu estado de saúde, ela foi transferida até uma Unidade Hospitalar de Maringá. O marido agressor foi até a recepção do Hospital de Floresta e teria causado confusão com os funcionários. Na sequência uma equipe da PM realizou a prisão do indivíduo que foi conduzido até a delegacia (09°SDP) de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Existe a possibilidade da mulher ser levada para ala de queimados do HU de Londrina.


As informações são do Corujão Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA