ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de setembro de 2020

São João do Ivaí: queimada criminosa em terreno quase provoca incêndio em uma residência

 


Um internauta encaminhou fotos ontem (27) ao Canal HP para relatar que colocaram fogo em um terreno baldio que fica ao lado de sua casa, no bairro Residencial Maria Eduarda, no centro de São João do Ivaí, e que as chamas se espalharam rapidamente, chegando a subir para o muro de seu imóvel.

“Uma pessoa sem noção para fazer algo desse tipo, em um período tão seco a qual estamos passando. Além da fumaça que incomoda toda a vizinhança, eu e minha família tivemos que ser rápidos para apagar o fogo, pois estava atingindo minha casa. Se ninguém tivesse em casa, era possível que resultasse em um incêndio maior”, disse o internauta, indignado.

Não é a primeira vez que o Canal HP recebe esse tipo de denúncia. Na verdade, tem sido uma prática comum por parte de proprietários de terrenos a opção por queimadas, na intenção de não “gastar” com a roçagem. Neste caso, em específico, há suspeitas que o fogo tenha sido provocado por usuários de drogas, que frequentam o terreno.

É necessário que a prefeitura passe a multar os proprietários de terrenos em estado de abandono. Talvez a multa faça com que as pessoas tenham mais consciência, respeito e limpeza.






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA