ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 2 de novembro de 2020

São João do Ivaí está há três dias sem registrar casos suspeitos de coronavírus

 


Apesar de sabermos que a pandemia não acabou e que ainda não existe a vacina de prevenção a doença, a falsa sensação de que o pesadelo acabou pode levar a sociedade a sofrer com novos isolamentos no futuro próximo, devido o possível novo surto.

Países da Europa já vivenciam isso. A transmissão foi controlada, e todos puderam voltar a quase normalidade, contudo, a liberdade durou alguns meses, já que o coronavírus voltou com tudo. É necessário continuar com os cuidados que são conhecidos e para que, daqui a pouco, não soframos com novas mortes.

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí divulgou o boletim epidemiológico nessa segunda-feira (02), revelando dados jamais vistos desde o início da pandemia. Hoje, não existe nenhum caso ativo passando por tratamento e nenhum paciente com sintomas suspeitos esperando por exames.

Vale relembrar que o município confirmou 200 casos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 196 foram recuperados e 4 pessoas morreram. Zerar o número de ativos nos causa um alívio, mas não vamos deixar de manter os cuidados. É agora que a população precisa estar mais atenda para fazer com que a doença não volte a se alastrar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA