ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Bandidos armados com revólver assaltam trailer de lanches em Jardim Alegre

 


Na noite de terça-feira (19), por volta das 20 horas,  um trailer de lanches foi assaltado na Av. Getulina, em Jardim Alegre.

De acordo com o relato do proprietário a Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé no trailer e fizeram pedido de lanches.  

Um dos assaltantes que trajava uma blusa de zíper com capuz na cabeça, cútis branca e olhos claros sentou na cadeira. O outro indivíduo que usava uma capa de chuva amarela, cútis branca ficou de pé na calçada.    

Enquanto a vítima preparava os lanches, o indivíduo de blusa e capuz se aproximou e colocou sob o balcão uma arma de fogo anunciando o assalto.  De imediato o proprietário entregou aproximadamente R$ 50,00 reais e os dois celulares.

No entanto, o assaltante queria mais dinheiro. A vítima explicou que não havia mais, pois havia acabado de abrir, mesmo assim ele entrou no trailer para vasculhar e chegou a apontar a arma de fogo contra a cabeça da vítima. Na sequência a dupla fugiu a pé da avenida Getulina sentido rodoviária.  

Com base nas características dos indivíduos e direção que tomaram, foram feitos patrulhamentos em toda imediação, porém, sem êxito em localizar os autores. (Informações TnOnline) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA