ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de janeiro de 2021

São João do Ivaí recebe insumos e vacinação contra a Covid-19 começa amanhã

 


A vacina chegou, e sua eficácia divide opiniões. Tem quem está animado com a possibilidade de se imunizar, e tem quem garante que não tomará. Discussões a parte, nessa terça-feira (19), a secretaria de Saúde de São João do Ivaí recebeu os insumos para iniciar a vacinação contra a Covid-19.

O kit do Paraná Imunizado foi entregue pela chefe da 22º Regional de Saúde de Ivaiporã, Eleane Rother, à secretária municipal de Saúde, Adriana Ceron de Almeida. “Vamos começar a vacinar nossos profissionais de saúde, que estão na linha de frente e os internos do Lar São Lourenço”, afirma a secretária.

Conforme a secretaria de Saúde, o lote de doses é pequeno e a população precisa ter paciência, porque todo o fluxo de vacinação será seguido conforme orientações da secretaria de estado da Saúde e Ministério da Saúde. “Seguiremos os protocolos e continuaremos trabalhando firmes com a prevenção, até que a demanda seja suprida”, concluiu Adriana.

Nesta quarta-feira (20), às 08h30 da manhã, será realizada uma cerimônia para marcar o início da vacinação contra o coronavírus em São João do Ivaí. Um profissional de saúde tomará a primeira dose no município, das mãos da prefeita Carla Emerenciano, que é graduada em enfermagem. O ato acontecerá no Hospital Municipal e contará com transmissão ao vivo do Canal HP.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA