ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de abril de 2021

Carla anuncia novo Cartão Alimentação e fala de incentivo ao comércio local

A prefeitura de São João do Ivaí formatou um novo Cartão Alimentação para beneficiar os servidores públicos que recebem até um salário mínimo. O programa está em fase de credenciamento de empresas locais, do ramo de alimentícios, que desejam aceitar compras com o cartão. 

A prefeita Carla Suzi Emerenciano destaca que o Cartão Alimentação já existia, mas havia poucos lugares que aceitavam. “Refizemos a licitação com a empresa responsável pelo fornecimento e gerenciamento dos cartões, e agora estamos fazendo o credenciamento das empresas para então entregar o benefício aos servidores”, explica. 

Carla destaca ainda que o município investe uma quantia considerável para manter o benefício. “É um recurso a mais aplicado em nossa economia, por isso queremos credenciar esse cartão para que seja debitado apenas em empresas locais. É uma forma de incentivar o comércio nesse momento tão difícil”. 

O comerciante do ramo de alimentícios que tiver interesse em aceitar o Cartão Alimentação, deve procurar o setor de Recursos Humanos, no balcão da prefeitura, para que seja feita o cadastro.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA