ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 12 de abril de 2021

Ex-deputada Irondi Pugliesi morre vítima da Covid-19 aos 73 anos

 


Nesta segunda-feira (12), a ex-vereadora e ex-deputada estadual Irondi Pugliesi morreu vítima da Covid-19 aos 73 anos. Ela estava internada no Hospital do Norte Paranaense desde o dia 16 de março, mas não resistiu as complicações do vírus.

A ex-deputada era esposa do ex-prefeito e também ex-deputado de Arapongas, Waldyr Pugliesi. Ela deixa três filhas: Márcia, Cibele e Maité.

No dia 28 de maço, o pai de Irondi Pugliesi, Libertino Montovani, também morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Há poucos meses, sua irmã, de 75 anos, também não resistiu a batalha contra o vírus.

Pelas redes sociais, parlamentares lamentaram a morte da ex-vereadora. Entre eles, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB): “Foi ela que no início da década de 1980 implantou o primeiro Conselho da Condição Feminina no Paraná. Perdemos uma lutadora a favor dos direitos humanos e da democracia”.

Roberto Requião também prestou condolências à família da ex-deputada. “Mulher valorosa, ex-deputada estadual e minha parceira na última campanha ao Senado.”

Irondi Pugliesi foi eleita deputada estadual em 1994. Foi eleita vereadora em Arapongas em 2012. (Informações do Paraná Portal)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA