ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de abril de 2021

Jovem da região pode se tornar a nova comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Band

 


A jovem Erica Santiago, de Grandes Rios, filha do ex-prefeito Toninho Santiago, é uma das finalistas do Reality Show que está em busca do novo comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes Nacional.

O reality se chama Microfone Aberto no Kwai. Ao longo de quase um mês (o concurso foi lançado em 8 de março), milhares de amantes do futebol gravaram vídeos no Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, respondendo à pergunta “por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que testa os conhecimentos do candidato sobre o esporte.


Foram ao todo mais de 97 mil vídeos postados na rede social, e o Jogo Aberto exibiu alguns deles ao longo de toda a primeira fase do reality. Com o fim do prazo de inscrições, os 24 classificados para a próxima etapa do concurso foram divulgados no programa desta terça-feira, 6 de abril.

Erica, que é namorada do empresário, Paulo Marcelino, o Banana, de São João do Ivaí, disse que está prestes a realizar um sonho. “Estou muito emocionada por meu vídeo ter sido selecionado entre 97 mil. Amo futebol e adoro acompanhar o programa Jogo Aberto. Tenho muito admiração pela Renata Fan e todo o elenco de craques”, disse a finalista.

Este foi só o começo da fase decisiva do Microfone Aberto no Kwai! Os classificados serão divididos em trios e disputarão mata-matas até a grande final. Confira o chaveamento abaixo!


A partir de 13 de abril, os aspirantes a comentarista deverão cumprir uma série de desafios, que serão disputados com três candidatos por vez, no app do Kwai. Lá, cada participante terá a chance de demonstrar boa técnica e seus conhecimentos sobre o mundo da bola, além de irreverência e bom humor, características típicas dos usuários na plataforma e do programa. Vence quem melhor impressionar o elenco e a produção do Jogo Aberto. O público também poderá votar em seus candidatos preferidos pelo site do programa.

As disputas e eliminações vão ocorrer às terças e sextas-feiras. O Jogo Aberto divulgará trechos das provas e os resultados. A cada etapa serão explorados recursos da plataforma, tais como filtros, edições de filme, efeitos de som, dublagens e layout. As eliminatórias terão ainda conteúdos rápidos com análises e prognósticos da rodada do futebol paulista. O resultado será divulgado na atração em 22 de junho.

O público também pode participar comentando o desempenho de seu candidato favorito por meio da hashtag #MicrofoneAbertonoKwai. Além disso, a partir da próxima sexta-feira (9), o Kwai vai disponibilizar uma série de filtros divertidos exclusivos com o microfone da Band e também a cabine telefônica do Jogo Aberto, para todos que possam entrar na brincadeira e se transformar em comentaristas.

O Jogo Aberto vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, na tela da Band. O Microfone Aberto no Kwai foi desenvolvido pela equipe de esportes da Band e pela Vibra, startup de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Acompanhe o reality show nas redes sociais pela hashtag #MicrofoneAbertonoKwai.

Vamos torcer por nossa conterrânea Erica Santiago e votar para que ela chegue lá!

Assista o vídeo que foi selecionado: 






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA